CPI da Previdência deve intensificar investigações nos gastos do governo

A crise política e econômica do Governo Temer vai avançar. Quem está sofrendo é o trabalhador, pois o desemprego cresce a cada dia e isso traz consequências sérias para a Previdência Social, por reduzir suas receitas.  Em meio a crise, o Governo insiste em reduzir direitos trabalhistas e acabar com as aposentadorias.

                É preciso mais do nunca que a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Previdência Social intensifique seu trabalho no Senado Federal e convoque imediatamente os representantes do Governo Federal para explicar como funciona todo o sistema de informações financeiras da Previdência Social. Somente os representantes do Governo Federal poderão esclarecer para todo o povo brasileiro a verdade dos dados financeiros da Previdência Social. É preciso abrir a caixa preta da Previdência imediatamente!

              A COBAP - Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas, participará de todas as audiências públicas da CPI e fará todos os questionamentos necessários para que a verdade apareça.

                Recentemente a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB afirmou a necessidade da cobrança dos devedores da Previdência Social que já alcança mais de R$ 500 bilhões. A COBAP vai engrossar as fileiras da CNBB no sentido de exigir dos grandes devedores o pagamento dessa montanha de dinheiro que não é devolvida para os cofres da Previdência.

 

Cobap