Audiência Pública na COBAP/SP reúne cinco feras em defesa das aposentadorias

Apesar da Reforma da Previdência estar aparentemente adormecida em Brasília, todo cuidado é pouco, pois o Governo Temer ainda não jogou a toalha para tentar aprovar na marra a PEC 287 (mesmo que seja na calada da noite ou comprando votos de centenas de deputados).

Atenta, precavida e preocupada, a deputada estadual Beth Sahão (PT de São Paulo) procurou o conterrâneo Warley Martins para promoverem um evento que motive o Brasil a intensificar a luta contra essa maldita reforma.

Juntos, organizaram e agendaram uma Audiência Pública no dia 9 de outubro, na filial da COBAP em São Paulo, com início às 10 horas. Além de Warley e Beth, mais três palestrantes de renome irão discursar: Carlos Eduardo Gabas (ex-ministro da Previdência Social), Floriano Martins de Sá Neto (novo presidente da ANFIP) e o senador Paulo Paim (presidente da CPI da Previdência). 

O evento é aberto ao público e conta com total apoio da FAPESP e das associações de aposentados do estado de São Paulo, que deverão levar seus dirigentes para participarem deste debate amplo e democrático. 

 

fonte:COBAP