RS: Gaúchos protestam em frente a residência do deputado Jones Martins

Indignados com tanta hipocrisia e descaso do governo, a FETAPERGS desenvolveu uma forma mais audaciosa de protesto, tirando o sossego caseiro dos parlamentares gaúchos que prejudicam os aposentados e os trabalhadores brasileiros.
 
Nesta terça-feira, 12 de setembro, no município de Gravataí (Rio Grande do Sul), um grupo com 60 dirigentes da federação amanheceu em frente ao condomínio fechado onde reside o deputado federal Jones Martins (PMDB). A polícia foi chamada, mas não houve agressões.
 
Durante o protesto, houve bloqueio de uma das vias da freeway, para informar os motoristas sobre as reivindicações da entidade. Também denunciaram outros deputados gaúchos que se manifestaram abertamente a favor da reforma previdenciária e os que votaram recentemente contra os trabalhadores.
 
“Atingimos todos os nossos objetivos, demonstramos organização e postura dos aposentados para denunciar o deputado Jones Martins e a sua atitude de apoiar a favor da reforma da Previdência”, disse o professsor Pedro Kuhn, presidente da federação.
 
O dirigente Sérgio Vieira, idealizador do ato, ressaltou que os vizinhos do deputado apoiaram o protesto e que todos os parlamentares serão fiscalizados a partir de agora.
 
A direção da COBAP e CNAPI aplaudem a iniciativa corajosa e ousada dos companheiros gaúchos.
 
Cobap