Governador do Estado de SC visita a FEAPESC

A Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina - FEAPESC,  recebeu na última quarta-feira (20) - em sua sede na capital - Florianópolis - a  visita do governador do Estado, Raimundo Colombo. 

Na ocasião, a Diretoria entregou ao Governador  dois projetos de autoria da Federação, assinados por toda a diretoria. Um deles trata  da instalação de Policlínicas Populares Regionais e o outro projeto trata do evento da FEAPESC  alusivo aos seus 30 anos de trabalho junto aos aposentados catarinenses, a ser comemorado em 2018. 

Durante a visita, o Presidente da Feapesc e  também Presidente da Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), Sr. Iburici Fernandes, lembrou ao governador que em Santa Catarina os aposentados injetam cerca de R$ 20 Bilhões e 700 milhões por ano. E destacou a preocupação da entidade com a saúde catarinense, que passa por sérios problemas. 

Em razão disso que a FEAPESC propõe a implantação destas Policlínicas nas regionais da entidade, o que virá a atender de forma centralizada às 50 associações que compõem a Federação, que conta com mais de 41 mil associados.