Warley: “A COBAP é a maior voz política dos aposentados e somos capazes de eleger o Presidente da República”

 

Warley é Presidente da COBAP e Vice-Presidente da CNAPI - A Central Nacional dos Aposentados

 

Lutando a pleno vapor contra a Reforma da Previdência, o líder nacional Warley Martins Gonçalles tem percorrido todos os estados em busca da união, organização e conscientização dos aposentados.

No dia 19 de outubro próximo, ele completa nove anos na presidência da maior confederação da América Latina, a gloriosa COBAP. Foram três eleições democráticas e transparentes, apenas a primeira com adversários (2008); nos dois últimos pleitos a chapa liderada por Warley foi aclamada por unanimidade.

Ele dá os créditos das conquistas e evoluções à sua equipe de diretores e presidentes de federações.

“A COBAP é mais que uma entidade representativa dos aposentados, é a maior voz política dos idosos. Estou cruzando o Brasil do Oiapoque ao Chui, dialogando com a sociedade, criando novas associações e federações, fortalecendo as entidades já existentes e pressionando os políticos a não aprovar essa terrível PEC 287. Essa reforma é um holocausto”, explica Warley.

Com os olhos voltados para o futuro, ele acredita no potencial da sua categoria e sonha com um futuro mais digno, melhor qualidade de vida e salários justos condizentes com a realidade econômica do país.

“Somos mais de 30 milhões de aposentados e pensionistas. É maior força política existente no Brasil. Toda família possui no mínimo um aposentado em casa. Unidos, somos capazes de elegermos uma grande bancada de deputados e senadores realmente compromissos com os aposentados. Chega de picaretas em Brasília. Tenho certeza que futuramente seremos capazes de eleger o Presidente da República”, prevê Warley.

fonte:COBAP