CPI da Previdência - Relatório final deverá ser votado nesta quarta-feira

O Relatório final da CPI da Previdência, se nada mais mudar, deverá ser votado nesta quarta-feira (25), a partir das 14h15, no Plenário 19, da Ala Alexandre Costa, no Senado Federal. 

O mesmo foi apresentado nesta última segunda-feira (23), com mais de dez horas de leitura e, segundo informações internas, está prevista nova leitura nesta quarta-feira.

O relatório, que foi elaborado pelo senador Hélio José, apontou que não existe déficit na Previdência Social - situação defendida exautivamente pelo Governo Federal - mas sim uma dívida de R$ 450 bilhões de empresas privadas, sendo que apenas R$ 175 bilhões são débitos recuperáveis, de acordo com a Procuradoria da Fazenda Nacional. 

Ao todo, 31 audiências públicas e cerca de 200 autoridades no assunto foram ouvidas durante a investigação da CPI, que durou mais de 06 meses.

A Votação do relatório final da CPI estava prevista passar na TV Senado mas, segundo  dirigentes que estão acompanhando todo o processo da CPI, isso não acontecerá. 

Diante disso, é importante que seja divulgado  aos seus contatos do facebook para que acessem o site do senador Paulo Paim, para acompanhar todo o processo desta importante luta em prol dos brasileiros. 

A votação do relatório final da CPI da Previdência será transmitida ao vivo pelo site do senador Paulo Paim  - www.senadorpaim.com.br

mais informações no http://legis.senado.leg.br/comissoes/reuniao?1&reuniao=6867&codcol=2093