Agostinho é reeleito presidente da Associação de Concórdia

Na  última sexta-feira (3), foi eleita a nova diretoria da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Concórdia e Região para a gestão 2017 - 2021. Após votação por aclamação, foram eleitos:

Agostinho Luiz Schiochetti - Presidente 

Gilmar Luiz Monticelli - Vice-Presidente 

Ivo Menegat - 1º Tesoureiro

Zemiro Massotti- 2º Tesoureiro

Denise Fontana Mattia - Primeira Secretária

Pedro Tapia - Segundo Secretário 

Valdir Schumacher - Diretor de Seguridade Social

 

Conselho Fiscal:

Linezia Zanini Souza

Arno Bruckmann

Mario Pedro Bald

Conselho Fiscal Suplentes:

Olario Ribeiro de Freitas

Salete Fagundes

Aribert Maletzki

 Agostinho reeleito presidente da entidade disse que continuará firme na luta. “Continuamos firmes porque muito foi conseguido para quem antes nem voz tinha. Mas estamos conscientes que muito ainda deverá ser feito. Agradeço a confiança depositada em mim e na equipe e vamos continuar a lutar pelos direitos de quem é, constantemente, maltratado pelas lideranças políticas deste país.”

Para Iburici Fernandes, presidente da Feapesc,  “A luta mais árdua está por vir. 2018 é ano de eleições. Eis a oportunidade que o cidadão brasileiro estava esperando para, finalmente, demitir esta classe política indigna, que vem, sistematicamente, destruindo o Brasil. Hora de sair de casa, hora do aposentado, do pensionista e do idoso saírem da área de conforto e votarem seus representantes. Novos representantes, gente com novas ideias do que seja dirigir um país com decência. Porque o que esteve aí quase desintegrou um nação. Hora de limpar as prateleiras”, finaliza o Presidente.