Dia 9 é dia de ATO em SP

Ato em São Paulo (SP)  é contra a PEC 287 e exige a volta do Ministério da Previdência Social.

Nesta quinta-feira dia 9 de novembro, as 14:00 horas, acontece o protesto  dos aposentados e também dos trabalhadores, todos juntos contra esta maldita reforma que não visa melhorar a previdência social, e sim destruir  - de uma vez tudo o que foi construído em décadas.

A concentração  será na rua 24 de Maio (altura do nº 250), próximo a Praça da República, aonde terão diversas caravanas além das lideranças de todo o Estado Paulista e a participação massiva dos dirigentes das federações dos aposentados, pensionistas e idosos do País. Junto com estes guerreiros estarão presentes também o Presidente da Central Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos - CNAPI, Sr. Iburici Fernandes, e o Presidente da Confederação Brasileira de Aposentados Pensionistas - COBAP, Sr. Warley Martins.

O ato faz parte do calendário de manifestações das entidades contra a Reforma da Previdência. E as principais  reivindicações dos manifestantes são contra a PEC 287 e pela volta do Ministério da Previdência Social.