COBAP repudia ataques cibernéticos caluniosos contra Paulo Paim e propõe Ato de Desagravo

Na qualidade de porta-voz oficial dos aposentados brasileiros, a COBAP vem a público lamentar e condenar os ataques inverídicos efetuados nesta terça-feira contra a imagem do senador Paulo Paim.

As calúnias foram publicadas nas redes sociais por hackers mercenários contratados por capitalistas vorazes que sentem-se incomodados contra a postura ética de Paim em defesa dos trabalhadores e  idosos. 

"A estratégia do governo é tentar denegrir a imagem imaculada de Paulo Paim com propósito de tentar enfraquecer a nossa luta contra a Reforma da Previdência. São atos de desespero e covardia. Conheço o senador há 20 anos e ele nunca se curvou diante de ameaças ou se envolveu em irregularidades. Paulo Paim é sério, honesto, guerreiro, um homem público de verdade, exemplo para o Brasil e para o mundo", declarou Warley Martins Gonçalles, líder da COBAP. 

Suas palavras são ratificadas por presidentes de 21 federações estaduais e por centenas de associações de base espalhadas por todo o território nacional.

Indignado, Warley propõe que todas as entidades, associações, sindicatos e centrais se unam e promovam um Ato Nacional de Desagravo ao senador Paulo Paim, como forma de atestar a idoneidade política e moral do melhor parlamentar desta nação. 

 

fonte: Cobap