Dia Nacional do Aposentado - Presidente fala da resistência da categoria

No dia 24 de janeiro o Brasil comemora o dia Nacional do Aposentado.  Uma importante data para agradecer a essa categoria que tanto fez em favor de nosso país.

 

Mas, sua tão importante contribuição está cada vez mais sendo desvalorizada e negada pelos governantes. Aqueles que por muitos anos trabalharam e contribuíram com a Previdência Social esperando viver com dignidade sua aposentadoria, hoje sentem-se traídos por esse governo ilegítimo que usa de todas as formas possíveis, para acabar com diretos conquistados com muita luta.    

 

Para o Presidente da Cnaps, Sr. Iburici Fernandes, o momento é de luta, especialmente contra a reforma da Previdência que no próximo mês estará em pauta no congresso nacional.

 

Sr. Iburici Fernandes, falando aos aposentados no programa de rádio, disse:  “temos sim que lutar dia após dia com nossas dificuldades para nossa sobrevivência. Mas nós, aposentados temos uma palavra: “resistência”. Jamais vamos desistir das nossas lutas em defesa de um Brasil de todos os brasileiros”.

 

E é com esse espírito de luta, de resistência que a Cnaps deseja a todos os aposentados do Brasil que tenham cada vez mais o respeito e a dignidade pelo qual trabalham e trabalharam durante suas vidas.