Rebeldia da COBAP em Aparecida convoca o Brasil a exterminar a reforma da Previdência

Caravanas de aposentados de todo o Brasil ocuparam no domingo a cidade de Aparecida. O evento foi um sucesso. A organização foi muito elogiada. 

O secretário geral da COBAP, Luis Legñani, representando todos os aposentados do Brasil, leu a "Carta de Aparecida", pedindo dignidade, justiça e mudança na vida dos injustiçados.

Após a celebração, transmitida ao vivo pela TV Aparecida, foi realizada plenária democrática no subsolo do santuário.

Sob o comando de Warley Martins, presidente da COBAP, foi priorizado o pronunciamento dos dirigentes das entidades de base, que tiveram a oportunidade de falar antes das autoridades. Os discursos foram inflamados contra a reforma previdenciária. 

AUTORIDADES PRESENTES: 

João Vicente Goulart (pré-candidato a presidente da República), Arnaldo Faria de Sá (deputado federal), Carlos Eduardo Gabas (ex-ministro da Previdência), Luiz Carlos Motta (presidente da Fecomerciários), Miguel Manso (presidente estadual do Partido Pátria Livre) Wellington Lima (presidente da Federação dos Servidores Públicos), Plinio Sarti (dirigente do Sindinapi), Andrea Gato (advogada), Gláucia Morelli (presidenta da Confederação das Mulheres), José Avelino (vice´presidente da ANFIP), dentre muitos outros.

 
fonte:COBAP