Ratinho faz a maior baixaria de sua vida ao mentir com Temer na TV

Grande parcela da população brasileira que é fã do Programa do Ratinho testemunhou uma tremenda palhaçada na noite desta segunda-feira, 29 de janeiro. Um show midiático indigno dos seres humanos pensantes. Foi um teatro mal feito entre o polêmico apresentador e o Presidente da República.

Outra vez, Michel Temer tentou convencer o povo que a reforma da Previdência é boa para o país. Disseram até o absurdo que a reforma trabalhista tinha sido um sucesso e que a economia estava crescendo e a inflamação sendo reduzida. 

O SBT exibiu gravações de pessoas na rua fazendo perguntas arranjadas ao presidente. Vimos uma avalanche de mentiras. A falsidade tomou conta do cenário. Vergonhoso. Outra mancha histórica para a televisão nacional.

Ao final do bate-papo com Ratinho, o vice que virou presidente pediu que os telespectadores enviassem cartas e mensagens pelas redes sociais aos deputados federais, pedindo que traiam seus eleitores e votem em favor da reforma da previdência.

Além de Ratinho, o presidente Temer "comprou" entrevistas com Silvio Santos e Amaury Jr. Detalhe: usou dinheiro dos nossos suados impostos para pagar esse espetáculo enganoso. 

A diretoria da COBAP volta a lamentar esse espetáculo de horrores. 

(Cobap)