Seminário promove intercâmbio de lutas contra a reforma

"A Resistência da Previdência da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer" foi tema de seminário realizado na tarde desta segunda-feira (19), no Senado Federal. Organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social, o debate foi coordenado pelo senador Paulo Paim e contou com a participação da Cobap, Anfip, FST, CTB, Intersindical e delegados de diversas entidades representantes da classe trabalhadora do Brasil e da Argentina.
                   Na oportunidade, o secretário -geral da COBAP, Luiz Legnani, narrou a longa história de luta da entidade contra a reforma da Previdência e convidou os participantes para a sessão solene em homenagem aos aposentados. "Realizamos atos em Brasília e nos estados, muitas vezes nas casas dos deputados. Nesta terça-feira estaremos mais uma vez reunidos, às 10 horas, no Senado, para atuarmos contra a reforma da previdência", convocou o secretário.
                      Em reconhecimento, Paim ressaltou a importância do trabalho da COBAP para a instalação da CPI da Previdência. "A COBAP teve papel fundamental para que a CPI fosse instalada no Senado. Falo por uma questão de justiça.", afirmou. O vice-presidente da COBAP, Carlos Olegário e o diretor Agostinho Schiochetti também representaram a Confederação.
 
Com informações da COBAP