Plenária da Federação de São Paulo debate saúde, previdência e política

Aconteceu nesta última terça-feira em São Pqaulo na sede da FAPESP a reunião plenária. Presidentes de Associações de todo estado, dirigentes participaram e lotaram o salão da Federação. 

O presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, presidiu os trabalhos e discussões ao lado do vice Antônio Alves da Silva, do secretário geral, Aristides Vieira, da diretora de comunicação, Fé Juncal.

Com o intuito de alertar e instruir as entidades e lideranças nas áreas de saúde, jurídica e previdenciária, o Presidente da FAPESP convidou a nutricionista Fernanda Chueri Soares e o senhor Rosemiro Junior que falaram dos benefícios da água alcalina para saúde humana em especial a "Cristal Azul".

Na sequência, o advogado Rodrigo de Oliveira Cevallos explanou assuntos jurídicos, processos de revisão de benefício.

Por fim, o auditor fiscal da Receita Federal, representando a ANFIP, Paulo Kiyoto Matsushita, fez uma análise aprofundada sobre a Seguridade Social, mostrando a falácia do rombo previdenciário e a desigualdade gritante do nosso pais.

Após as palestras, as lideranças discutiram assuntos pertinentes ao movimento dos aposentados como a agenda de luta da FAPESP.