Sede da Federação do Tocantins será inaugurada em 4 de abril

O que parecia um sonho distante começa a se tornar realidade. Finalmente, os aposentados tocantinenses terão seu próprio "quartel-general" para se reunir, dialogar, articular e apresentar soluções aos problemas da categoria.

Na cidade de Palmas, no dia 4 de abril (quarta-feira), pontualmente às 10:00 horas, será oficialmente inaugurada a sede da FAPITO (Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado do Tocantins).

A iniciativa partiu do atual presidente Luiz Adalberto da Silva, que vem se sacrificando pessoalmente para reorganizar a federação, tornando-a ativa, sólida e respeitada. 

A inauguração deve contar com a ilustre presença do presidente da COBAP, Warley Martins, que não está medindo esforços para fortalecer a FAPITO. Todos os dirigentes das federações de outros estados também foram convidados a prestigiar esse evento histórico. 

Situada à Rua T-15, Quadra 19 - Lote 14 - Casa 02, Taguaralto, Setor Santa Fé, a sede da FAPITO será batizada com o nome do saudoso Joaquim José de Oliveira, pioneiro na implantação do movimento de aposentados no Tocantins. 

Cobap e FAPITO