Vice-Presidente da CNAPS: "por um Brasil melhor para nossos netos"

Warley Martins Gonçalles é Presidente da COBAP  e Vice-Presidente da CNAPS -  e em seu artigo desta semana ele pede a união de todo o movimento

 

Por Warley Martins Gonçalles

 Após a frustração na Copa do Mundo, greve de caminhoneiros, operação lava-jato, crise econômica avassaladora e uma inflação desacerbada, nós cidadãos temos em outubro outra chance de escolhermos melhores governantes e parlamentares mais decentes.

Daqui poucos dias começa oficialmente a temporada de alianças partidárias, negociações repugnantes, leilão de cargos públicos e doações sorrateiras. Depois disso, virá as convenções, as campanhas, o chatíssimo horário eleitoral, boca de urna e finalmente a votação.

Espero que, desta vez, Deus ilumine os eleitores brasileiros a elegerem os políticos menos piores.

Reconheço que o ano de 2018 não está fácil pra ninguém. Dentro do movimento de aposentados estamos enfrentando uma série de turbulências, sendo alvos de ataques nefastos e denúncias absurdas.

Já passou da hora dos dirigentes se unirem contra um inimigo comum, que é o Governo.

São essas autoridades que nos taxam impostos altíssimos e que não proporcionam reajustes justos aos 34 milhões de beneficiários do INSS.

Apesar de já ter enfrentado diversas dificuldades na vida (pois venho de família humilde), ainda não sepultei meu otimismo. Eu sonho com um país moderno, fraterno, onde as pessoas se conscientizem da importância de ajudar o próximo.

Na qualidade de pai, avô e dirigente de uma grande confederação, acredito que estou fazendo o melhor possível para melhorar a qualidade de vida de todos e da categoria que represento.

Como dizia a benevolente Irmã Dulce, “as pessoas que espalham amor, não têm tempo, nem disposição para jogar pedras”.