Schiochetti será o candidato dos aposentados em Santa Catarina

O movimento nacional está trabalhando em cada estado para que de fato a categoria garanta um congresso nacional que defenda os aposentados, idosos e pensionistas

 

Em Santa Catarina o  Partido Pátria Livre (PPL) oficializou nesta sexta-feira (3) a candidatura do Sr. Agostinho Schiochetti, liderança dos Aposentados, ao cargo de Deputado Federal nas eleições de 2018.

O nome do Diretor de Comunicação da Feapesc/CNAPS (licenciado para participar das próximas eleições), Agostinho Schiochetti ganha força por sua atuação na árdua luta em favor dos aposentados, pensionistas e idosos  no Estado.

A categoria está unida para levar seu representante à vitória para uma cadeira no Congresso Nacional onde  os defenderá com garra, zelo e responsabilidade.

A Federação acredita nessa candidatura pois, após ver a falta de representatividade da classe no Congresso, tem - nesta eleição - um candidato que tem história na luta em favor os aposentados, pensionistas e idosos. E a meta da entidade é dar dignidade ao aposentado brasileiro.