Jesus Alves é eleito Presidente da Federação dos Aposentados de Goiás

Uma "nova era" começa a ser escrita com letras douradas na história da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Estado de Goiás. 

Na última sexta-feira, 10 de agosto, na sede da FAAPEGO, foi eleita por aclamação a chapa presidida pelo dinâmico José de Jesus Alves, tendo como vice o experiente Clóvis Vieira Machado. Os demais cargos serão ocupados por dirigentes de quase todas as associações filiadas.

Dentro de poucos dias, após ser empossado, Jesus terá a responsabilidade de ser o "porta-voz oficial" de 772.300 beneficiários do INSS que residem em Goiás, além de também representar milhares de servidores públicos inativos. 

Sua gestão será árdua, porém democrática e transparente. O grupo eleito tem a nobre missão de fomentar o crescimento do número de entidades e sócios, além de resgastar a esperança dos aposentados na defesa de seus direitos.

Jesus pretende apoiar as ações da COBAP no Congresso Nacional, levando caravanas de idosos para pressionar os deputados e senadores durante votações de projetos importantes.

Após 27 anos no comando da FAAPEGO, o fundador José Flávio Rosa espera que a nova diretoria faça uma gestão produtiva.

 

(Cobap)