Warley é homenageado pelos 10 anos na Presidência da COBAP e confirma candidatura ao 4º mandato

Após a cerimônia de abertura do Seminário de Mulheres e Ferroviários, o presidente Warley Martins Gonçalles foi surpreendido com belíssima homenagem ofertada de coração pelos demais dirigentes.

Ele foi agraciado com um quadro emoldurado, contendo palavras elogiosas sobre sua conduta e caráter, destacando seu legado de uma década na presidência da COBAP.

Foi feita uma narrativa emocionante da trajetória de vida de Warley, que começou a trabalhar aos 12 anos de idade e depois tornou-se um aguerrido líder sindical. Fundou a Associação dos Aposentados de Catanduva, foi presidente da FAPESP por três anos e depois da Confederação.

Warley iniciou o primeiro mandato em 19 de outubro de 2008, sendo eleito com 75% dos votos. Foi reeleito em 2011 sem concorrentes. Em 2015 assumiu o terceiro mandato, novamente sem adversários.

Recebeu diversas honrarias, com destaque para os títulos de Comendador e Embaixador Mundial dos Aposentados.

Sua esposa, a primeira-dama Irma Nery Martins, foi presenteada com um buquê de rosas, em deferência a sua devoção e apoio integral ao marido durante 40 anos de casados.

Diante de um auditório lotado, o emocionado Warley agradeceu a todos e anunciou sua vontade de permanecer na COBAP por mais um mandato. As eleições ocorrem em outubro de 2019.

Em 33 anos de existência da Confederação, ele entra para a história por ser o dirigente que mais tempo permaneceu no comando da entidade.    

fonte: Cobap